Para atualizar um valor por um determinado índice financeiro, informe os dados e clique no botão "Calcular".

 

Valor a atualizar: Ex.: 2500,00
Data inicial da atualização: dd/mm/aaaa
Data final da atualização: dd/mm/aaaa
Índice Financeiro:

 

 

Atualização de Parcelas Atrasadas

      A área interna do site possui um módulo para o cálculo de parcelas em atraso. O módulo é muito dinâmico, permitindo que o usuário defina todos os parâmetros desejados para o cálculo, informando os valores iniciais de uma determinada parcela, solicitando em seguida que o sistema replique o cálculo para 'N' parcelas em atraso. Sobre estas parcelas é possível aplicar valores diferentes para as parcelas, taxas de juros diferenciadas, assim como comparar a taxa de juros aplicada com outros índices monetários como IGPM, INPC entre outros.

      É possível definir ainda sobre o cálculo, se o valor da taxa de juros é um percentual do valor da parcela ou se é um valor monetário fixo. Assim como definir se a taxa de juros é aplicada ao dia, ao mês ou ao ano. Pode ser definido também se é aplicado ou não multa e se esta é um valor fixo ou percentual, assim como se deve ser aplicada ao dia ao mês. Além da definição se é juros simples ou compostos e se deve ser aplicado pro - rata ou não. Tudo isso com a possibilidade de impressão do relatório final.
Para acesso aos cálculos financeiros de uso exclusivo de usuários cadastrados, clique aqui.

 

    “AVISO: Os cálculos disponibilizados no site são apenas referências. Não devem ser utilizados em substituição a um profissional habilitado. O Internauta que utiliza os serviços free disponibilizados no site, o faz por sua conta e risco, e aceita que não temos qualquer responsabilidade por danos de qualquer natureza resultantes desta utilização.”